Menor é apreendido suspeito de matar travesti com quem tinha relacionamento em Craíbas

Por TNH1 15/03/2018 14h02 - Atualizado em 15/03/2018 17h05
Por TNH1 15/03/2018 14h02 Atualizado em 15/03/2018 17h05
Menor é apreendido suspeito de matar travesti com quem tinha relacionamento em Craíbas
Foto: Divulgação
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (15) suspeito de ser o autor da morte de uma travesti, com quem teria um relacionamento, crime ocorrido na semana passada em Craíbas, no Agreste de Alagoas.

De acordo com o delegado que conduziu a investigação, Thiago Prado, o menor teria atraído a vítima, identificada com o nome social de Pâmela Tabete, e civilmente como João Diego Silva dos Santos, de 18 anos, para uma emboscada e teria cometido o crime a golpes de “arma branca”, que não especificada pela polícia.

O delegado disse que o caso não pode ser caracterizado como crime de homofobia, uma vez que não havia ódio do autor em relação à vítima pelo fato de ela ser homossexual. “O motivo do crime foi o relacionamento. Ela teria ameaçado revelar o relacionamento entre ambos e ele, por ter uma namorada, a matou. A vítima poderia ser uma mulher na mesma situação”, argumentou.

Ainda de acordo com a investigação, Pâmela teria dito ao suspeito que se ele não reatasse o namoro, ela iria espalhar para todos que o adolescente era homossexual.