Adolescente é morto com 11 tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Por Redação com G1 Alagoas 14/03/2018 08h08 - Atualizado em 14/03/2018 11h11
Por Redação com G1 Alagoas 14/03/2018 08h08 Atualizado em 14/03/2018 11h11
Adolescente é morto com 11 tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Foto: Divulgação
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na terça-feira (13) no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o adolescente foi atingido por 11 disparos de arma de fogo que atingiram cabeça, tórax e perna. A polícia disse ainda, que segundo informação da população o adolescente era usuário de drogas e seu irmão também morreu há dois anos no mesmo local.

Militares do 5º Batalhão de Polícia militar (5ºBPM) atenderam a ocorrência, os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para recolhimento e perícia do corpo.

Mais Violência
Ainda no Tabuleiro, militares da Força Tarefa (FT) foram abordados por vítimas de roubo que passaram as características do assaltante. Os policiais fizeram rondas na região e encontraram Jackson Lima que resistiu a abordagem policial e atirou.

Os militares revidaram a ação e atingiram o suspeito. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, onde não resistiu aos ferimentos.

A arma do suspeito e os celulares roubados da vítima foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

Já no Vergel do Lago, militares do 1º BPM atenderem a ocorrência onde Alef David Gomes Nogueira, 22, foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú. Ele tinha perfuração de quatro tiros na cabeça, além de marcas de golpes de faca. O Corpo de Bombeiros (CB) fizeram o resgate do corpo.

Segundo informações passadas pelo pai da vítima, Alef já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava desaparecido desde o último dia 11 quando saiu para visitar seu irmão no Conjunto Virgem dos Pobres III e não foi mais visto.

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. Militares do 8º BPM atenderam a ocorrência onde de acordo com testemunhas homens armados em um carro gol de cor branca passaram atirando em um jovem identificado como Whalysson Matheus da Silva Santos, 24.

Ele foi alvo de quatro disparos de arma de fogo que atingiram costas, tórax e braço da vítima, ele tentou sair do local, mas caiu cerca de 300 metros depois no quintal de uma residência.

Em todos os casos nenhum suspeito foi identificado ou preso. Os Institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram nos locais para fazer perícia e recolher os corpos.