Grupo Coringa incentiva evento varejista em Arapiraca

O Grupo coringa, incentivador do empreendedorismo na região esteve presente na 4ª edição do Bazar das Estrelas. O evento foi realizado no Ginásio João Paulo ll neste final de semana e contou com um público de mais de 5 mil pessoas.
O evento que reuniu moda, beleza e preço bom teve algumas das melhores lojas expondo seus produtos e concederam descontos de até 70%. A Feira atraiu um público fiel e de bom gosto, que além de apreciar os produtos, curtiram as apresentações de músicos, bandas locais e os desfiles de moda com marcas dos expositores.
Para Kilma Marques, Coordenadora de Propaganda e Publicidade do Coringa, a empresa não se limita apenas em vender produtos, mas também em se aproximar do público. “O nosso lema é se relacionar com nosso cliente, valorizar aquilo que ele gosta e, claro, prestigiar os eventos em que nosso público está.” Afirmou a Coordenadora que vê no Bazar uma excelente maneira de divulgação da marca.
O idealizador do evento, Henrique Dance, afirma que o evento já criou data no calendário arapiraquense e que a parceria com o Coringa dá muita credibilidade ao evento. “A marca Coringa é muito forte e por isso as pessoas acabam acreditando no potencial do evento. Pois sabe que a empresa associa seu nome a ações sérias e responsáveis”, disse Henrique. Ainda segundo o organizador, o Bazar veio para movimentar o comércio, dando visibilidade para os empresários e oportunidade para os clientes comprarem peças com preços especiais.
O Bazar das Estrelas entra no calendário de eventos de negócios em Arapiraca com a filosofia de sempre agregar para atrair o público, com o diferencial do preço oferecido pelos lojistas que trazem mercadorias com qualidade e com valores muito abaixo dos praticados no comércio.
O evento que reuniu moda, beleza e preço bom teve algumas das melhores lojas expondo seus produtos e concederam descontos de até 70%. A Feira atraiu um público fiel e de bom gosto, que além de apreciar os produtos, curtiram as apresentações de músicos, bandas locais e os desfiles de moda com marcas dos expositores.
Para Kilma Marques, Coordenadora de Propaganda e Publicidade do Coringa, a empresa não se limita apenas em vender produtos, mas também em se aproximar do público. “O nosso lema é se relacionar com nosso cliente, valorizar aquilo que ele gosta e, claro, prestigiar os eventos em que nosso público está.” Afirmou a Coordenadora que vê no Bazar uma excelente maneira de divulgação da marca.
O idealizador do evento, Henrique Dance, afirma que o evento já criou data no calendário arapiraquense e que a parceria com o Coringa dá muita credibilidade ao evento. “A marca Coringa é muito forte e por isso as pessoas acabam acreditando no potencial do evento. Pois sabe que a empresa associa seu nome a ações sérias e responsáveis”, disse Henrique. Ainda segundo o organizador, o Bazar veio para movimentar o comércio, dando visibilidade para os empresários e oportunidade para os clientes comprarem peças com preços especiais.
O Bazar das Estrelas entra no calendário de eventos de negócios em Arapiraca com a filosofia de sempre agregar para atrair o público, com o diferencial do preço oferecido pelos lojistas que trazem mercadorias com qualidade e com valores muito abaixo dos praticados no comércio.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Transplante de rim é feito em paciente errado em Natal

Esporte
Racing ganha novamente do Vélez Sarsfield e está na semifinal da Libertadores

Justiça
Moraes envia denúncia contra Eduardo Bolsonaro para Hugo Motta

Política
ALE realiza audiência pública em Craíbas para apurar denúncias contra MVV

Cidades
Acidente com trator deixa uma pessoa morta e feridos em Penedo
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É