Princípio de incêndio em contador da APAE assusta funcionários

Por Gazetaweb 12/03/2018 07h07 - Atualizado em 12/03/2018 10h10
Por Gazetaweb 12/03/2018 07h07 Atualizado em 12/03/2018 10h10
Princípio de incêndio em contador da APAE assusta funcionários
Viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e militares fazem vistoria. - Foto: Heliana Gonçalves
Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Maceió, situada no Prado. Militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados ao local da ocorrência. Devido ao fato, funcionários suspenderam o atendimento à população. 

De acordo com informações repassadas à reportagem da TV Gazeta, que se deslocou até a região, os funcionários do local informaram que houve um curto-circuito no contador e tentam controlar as chamas que saem do equipamento. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) havia sido acionada, mas informou - segundo funcionários - que não iria comparecer à APAE, porque o fato envolve energia elétrica, o que seria responsabilidade da Eletrobras Distribuição Alagoas. Porém, após algum tempo, uma viatura com uma equipe de militares foi deslocada. 

Os trabalhadores ficaram preocupados, porque começaram a sair chamas do contador, que fica localizado no muro da Associação, em frente à Avenida Assis Chateaubriand. 

Em virtude do incidente, o atendimento na APAE está suspenso, até as chamas serem controladas e a energia, restabelecida. Eles pediram que os pacientes liguem antes para não comparecer em vão.