MP encontra suítes para visita íntima que tinha até luz vermelha, no RJ

Por G1 07/03/2018 14h02 - Atualizado em 07/03/2018 17h05
Por G1 07/03/2018 14h02 Atualizado em 07/03/2018 17h05
MP encontra suítes para visita íntima que tinha até luz vermelha, no RJ
Foto: Reprodução/Ministério Público
Promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro encontraram, durante uma fiscalização, quatro quartos que seriam utilizados para visitas íntimas de presos de forma ilícita, entre outras possíveis irregularidades, na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio.

Na unidade estão presos da Operação Lava Jato no Rio e por ali já passou o ex-governador Sérgio Cabral. As irregularidades foram descobertas durante uma fiscalização no dia 19 de fevereiro. As informações foram publicadas no jornal "O Dia" e confirmadas pelo portal G1, nesta quarta-feira (7).

De acordo com a reportagem, o MP-RJ recebeu a informação de que mulheres estariam recebendo dinheiro para fazer sexo com presos da Lava Jato
.
Nos quartos foram encontrados espelhos, luzes vermelhas, televisões, banheiros com espelhos, piso de porcelanato e até uma parede pintada com um coração.

O MP diz que vai abrir uma investigação para apurar se a denúncia é verdadeira e quem são os responsáveis pelos quartos encontrados.


Suíte para visitas íntimas de presos tem parede decorada na cadeia de Benfica (Foto: Divulgação)