Em nota, procurador-geral de Justiça também lamenta morte de militares da PM-AL

Por Redação 01/03/2018 21h09 - Atualizado em 02/03/2018 01h01
Por Redação 01/03/2018 21h09 Atualizado em 02/03/2018 01h01
Em nota, procurador-geral de Justiça também lamenta morte de militares da PM-AL
Foto: Arquivo/Já é Notícia
O procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, também emitiu nota de pesar também lamentando a perda dos três militares mortos em acidente na BR – 101, no município de Flexeiras.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (01), em que os três agentes de segurança pública não resistiram à gravidade dos ferimentos.

As vítimas foram o cabo José Luciano da Silva e os soldados Júlio César Pereira da Silva e Esdras Santos da Silva.

Confira a nota:

“O procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonca Neto, com sentimento de respeito aos amigos da Polícia Militar, se solidariza com toda a familia miliciana mediante a perda dos seus três integrantes, vítimas fatais de trágico acidente , na BR-101, proximidades da cidade de Flexeiras, na tarde desta quinta-feira (1).

Sejam eles lembrados como heróis que, orgulhosamente, engrandeceram a instituição e protegeram a sociedade alagoana até o fim de suas vidas.

A todos os amigos militares, o procurador-geral de Justiça deseja força para continuarem os perseverantes guerreiros que de perto conheceu, cumprindo diariamente a árdua missão de promover a paz dos alagoanos.”