Suspeito entra em confronto com militares do Bope, é baleado e morre no HGE

Por Redação com Gazetaweb 28/02/2018 08h08 - Atualizado em 28/02/2018 11h11
Por Redação com Gazetaweb 28/02/2018 08h08 Atualizado em 28/02/2018 11h11
Suspeito entra em confronto com militares do Bope, é baleado e morre no HGE
Foto: Divulgação
Em cumprimento a mandado expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, um suspeito de crime efetuou disparos em direção à guarnição, que revidou e acabou atingido, sendo socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito. O fato ocorreu nessa terça-feira (27), próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) cumpriam mandado de busca e apreensão, quando, ao chegar ao local intimado, o suspeito Flávio Santos da Silva, 35 anos, reagiu atirando na guarnição.

Os militares, por sua vez, revidaram à investida criminosa e Flávio Santos foi atingido, sendo levado ao Hospital Geral do Estado. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda durante a abordagem, os PMs fizeram buscas no imóvel do suspeito e encontraram a arma utilizada para atingir a guarnição, um revólver calibre 38. Além disso, a polícia apreendeu cocaína, celular, balança de precisão e cadernos com anotações de devedores do tráfico. Todo o material foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.