Casal de adolescentes é assassinado e dois ficam feridos durante atentado em Maceió

Por Redação com TNH1 25/02/2018 08h08 - Atualizado em 25/02/2018 11h11
Por Redação com TNH1 25/02/2018 08h08 Atualizado em 25/02/2018 11h11
Casal de adolescentes é assassinado e dois ficam feridos durante atentado em Maceió
Foto: Reprodução TV Pajuçara
Um casal de adolescentes foi asssassinado a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas durante um atentado, na noite de ontem, sábado, 24, no bairro Jacintinho, em Maceió. Segundo testemunhas, oitos homens participaram do crime.

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) informaram que quatro pessoas estavam em frente à casa de uma garota identificada como Milena dos Santos Maximino, de 15 anos, quando chegou o grupo armado. O namorado dela, identificado apenas como Lenilson, de 17 anos, seria o alvo dos assassinos e correu para dentro da casa, mas foi atingido por vários tiros nas costas e na cabeça, e morreu no local.

Milena foi atingida no tórax e na mão, foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu na Unidade Hospitalar. Além do casal, ficaram feridos o pai da garota, Gilberto Mendes da Silva, com um tiro de raspão, e uma quarta pessoa identificada como Samuel Cícero, baleado na panturrilha.

De acordo com apuração da polícia, os suspeitos do crime saíram da Grota do Cigano, também no bairro Jacintinho, em direção à Aldeia do Índio para praticar o crime.