Casal sofre acidente após tentativa de roubo e encontra suspeito em hospital de Arapiraca

Por Redação com tnh1 18/02/2018 13h01 - Atualizado em 18/02/2018 16h04
Por Redação com tnh1 18/02/2018 13h01 Atualizado em 18/02/2018 16h04
Casal sofre acidente após tentativa de roubo e encontra suspeito em hospital de Arapiraca
Foto: arquivo já é notícia
Um casal que estava sendo atendido na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após sofrer um acidente por conta de uma tentativa de assalto, foi surpreendido nesse sábado (17) ao perceber que o suspeito de ter causado o acidente também estava na unidade de saúde.

De acordo com informações do 3º Batalhão, Esley Rodrigues da Silva, de 18 anos, deu entrada no hospital com escoriações causadas por uma queda de moto. Ele foi reconhecido por um homem e mulher no local, que gritaram pedindo ajuda e o acusaram de tentar roubá-los momentos antes, na estrada. Os veículos envolvidos foram uma Honda CG125 azul e uma Honda Pop vermelha.

O casal e Esley foram levados para a delegacia regional de Arapiraca onde o jovem foi autuado por tentativa de roubo, lesão corporal e por conduzir a moto sem ter habilitação para isso.

O pai e o advogado de Esley estiveram na delegacia e pagaram a fiança do rapaz, que foi liberado logo em seguida.