Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado boiando na lagoa

Por Gazeta web 09/02/2018 13h01 - Atualizado em 09/02/2018 16h04
Por Gazeta web 09/02/2018 13h01 Atualizado em 09/02/2018 16h04
Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado boiando na lagoa
Foto: LARISSA GOMES
O corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado nesta sexta-feira (9), boiando nas águas da Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago, em Maceió. Natanael Silva dos Santos, de 20 anos, era usuário de drogas e a família acredita que ele tenha sido morto por causa de dívidas com traficantes.

Populares afirmaram à polícia que viram no momento em que o jovem foi levado até a beira da lagoa, antes de ser assassinado. Isso teria acontecido, conforme relatos, ainda nessa quinta-feira (8). Um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o desaparecimento de Natanael - que respondia na polícia por tráfico de roubo - já havia sido feito pela família.

João Martins dos Santos, pai de Natanael, contou que o filho havia saído de casa de bicicleta e com dois celulares que iria vender para quitar as dívidas que havia contraído. Seu João é ambulante e conta ainda que chegou a pagar R$ 1.500 devidos pelo filho, mas não teve jeito.

"Eu fiz de tudo pelo meu filho, mas ele usava drogas e, provavelmente, morreu por causa de dívida", contou.

Militares do 1º Batalhão e da Base Comunitária do Vergel do Lago estiveram no local da ocorrência. Ainda não há suspeitos do crime.