Motoqueiro é baleado acidentalmente quando tentava escapar de perseguição

Por Redação com Gazetaweb 06/02/2018 07h07 - Atualizado em 06/02/2018 10h10
Por Redação com Gazetaweb 06/02/2018 07h07 Atualizado em 06/02/2018 10h10
Motoqueiro é baleado acidentalmente quando tentava escapar de perseguição
Foto: Divulgação
Uma perseguição policial acabou com duas pessoas feridas, nessa segunda-feira (5), no bairro de Jacarecica, em Maceió. Um motoqueiro foi baleado acidentalmente e um adolescente ficou com escoriações após a motocicleta em que eles seguiam cair em via pública.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, David Conceição da Silva, de 20 anos, e um adolescente de 16 anos seguiam em uma moto modelo CG 150 Fan quando foram abordados por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito.

Os suspeitos tentaram fugir da abordagem e, durante a fuga, acabaram caindo em via pública. Durante a queda, o revólver calibre 38 que estava sob posse de um deles acabou disparando de forma acidental e ferindo David da Conceição Silva na perna direita.

Os dois foram levados para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, onde receberam atendimento médico. Em seguida, foram liberados e conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.

David Silva foi autuado por porte ilegal de arma, corrupção de menores e receptação. Já o adolescente foi autuado por ato infracional equivalente aos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.