Policial flagrado assaltando será mandado para a carceragem militar, em Maceió

Por Redação 27/01/2018 18h06 - Atualizado em 27/01/2018 21h09
Por Redação 27/01/2018 18h06 Atualizado em 27/01/2018 21h09
Policial flagrado assaltando será mandado para a carceragem militar, em Maceió
Foto: Divulgação redes sociais
O Comando da Polícia Militar de Alagoas, emitiu, na tarde deste sábado, 27, uma nota informando a postura do órgão após a prisão em flagrante do soldado Eduardo Justo, após o mesmo cometer assalto no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

O comando informou que irá investigar a conduta do soldado, que trabalha na corporação desde 2010, lotado no Batalhão de Eventos, localizado no Bairro Jacintinho. Após receber atendimento Médico, o militar irá ser encaminhado para a carceragem militar.

De acordo com informações da supervisão da polícia, soldado Eduardo Justo foi preso após roubar o celular de uma mulher. Após cometer o crime, o soldado fugiu em uma motocicleta, Honda CG 125, Fan, de placa NME/6848 e cor vermelha. Ele foi seguido e atropelado pelo marida da vítima, que estava em um carro Fiat Uno, de cor vermelha.

O soldado foi detido por militares do 5º do Batalhão e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, com um ferimento no tornozelo direito.

Veja a nota da Polícia Militar

A Polícia Militar vem através desta nota esclarecer o ocorrido com o Sd Eduardo Justo, na manhã deste sábado, acusado de cometer assalto a transeuntes no bairro do Benedito Bentes.

O policial teria cometido o delito após sair do serviço de Força Tarefa, sendo atropelado pelo esposo de uma das vítimas durante um dos assaltos. Após detido, foi levado para o HGE, enquanto os procedimentos legais eram realizados na Central de Flagrantes. O militar ingressou na Corporação em 2010 e é lotado no Batalhão de Eventos, localizado no Jacintinho.

Sua conduta será investigada em procedimento administrativo instaurado pela Corregedoria Militar. Após decretada sua prisão, será encaminhado ao presídio Militar.

Veja a notícia sobre a prisão do soldado: Militar suspeito de assaltos é atropelado por marido de vítima em Maceió