Mototaxista é assassinado a facadas e tem moto roubada

Por Gazeta web 26/01/2018 17h05 - Atualizado em 26/01/2018 20h08
Por Gazeta web 26/01/2018 17h05 Atualizado em 26/01/2018 20h08
Mototaxista é assassinado a facadas e tem moto roubada
Foto: Gazeta Web
Um mototaxista de 54 anos, identificado como José Cícero de Lima, foi assassinado a golpes de faca na tarde desta sexta-feira (26), na Avenida Tancredo Neves, no bairro Village Campestre II, na parte alta de Maceió. A área é ocupada por sítios e chácaras e tem pouco movimento. A suspeita é que a vítima estava na região a trabalho.

No local há um rasto de sangue, o que seria indício de que a vítima se arrastou após ser atingida pelos golpes até não resistir e cair morta. Um médico legista da Perícia Oficial que esteve na cena do crime confirmou que o homem foi assassinado com uma faca de cozinha e que teve o corpo perfurado pelo objeto cortante diversas vezes, mas o golpe fatal foi efetuado no pescoço.

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram apenas José Cícero jogado ao chão, com o colete de mototaxista repleto de sangue. A moto dele sumiu e os policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) realizam buscas na região para descobrir quem teria cometido o crime e onde foi parar o veículo da vítima. Há a suspeita de que ele tenha sido assassinado por alguém que se passou por cliente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local e é esperado para fazer a remoção do corpo.