Duas mortes por afogamento são registradas neste sábado, em AL

Por Gazeta Web 21/01/2018 07h07 - Atualizado em 21/01/2018 10h10
Por Gazeta Web 21/01/2018 07h07 Atualizado em 21/01/2018 10h10
Duas mortes por afogamento são registradas neste sábado, em AL
Foto: Divulgação
A Polícia Militar e Civil de Alagoas (PM/AL e PC/AL) registraram duas mortes por afogamento, em menos de três horas, neste sábado (20), em Alagoas. De acordo com as primeiras informações divulgadas, um adolescente de 12 anos se afogou no Riacho Tapamundé, situado no município de Porto Calvo. L.C.J.S, que residia no município de São Luís do Quitunde, chegou a ser socorrido com vida por parentes e levado para o Hospital do município, mas não resistiu e entrou em óbito. O fato aconteceu por volta das 15 horas.

De acordo com a polícia, a família estava passando o fim de semana na casa de familiares em Porto Calvo, quando ocorreu a fatalidade. O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML/Maceió).

A outra ocorrência envolveu um rapaz, de identidade não revelada, de aproximadamente 19 anos. De acordo com militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), o jovem se afogou, na tarde deste sábado (20), por volta das 12 horas, às margens do Rio São Francisco, em um local conhecido como Bomba do Gordo, no município de Pão de Açúcar.

Conforme o supervisor do 7º BPM, tenente Nunes, o jovem, que é de Sergipe, chegou a ser socorrido por populares, com vida, para o hospital do município, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, mas segue sem identificação.