Montador de móveis não entrega bolsa de ferramentas e é morto por assaltantes

Por TNH1 18/01/2018 08h08 - Atualizado em 18/01/2018 11h11
Por TNH1 18/01/2018 08h08 Atualizado em 18/01/2018 11h11
Montador de móveis não entrega bolsa de ferramentas e é morto por assaltantes
Foto: Reprodução / TV Pajuçara
Um homem foi morto a tiros em um conjunto popular na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, depois de tentar evitar que sua bolsa de ferramentas fosse levada por assaltantes. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (17), perto de um ponto de ônibus do conjunto.

De acordo com informações do sargento Douglas, do 8º BPM, a vítima desceu de uma van que fazia transporte alternativo e foi abordado logo em seguida por três bandidos que anunciaram o assalto. Ao tentar impedir que eles levassem sua bolsa, Valdemir Ferreira da Silva, de 48 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro. Os suspeitos fugiram e levaram a bolsa da vítima.

Testemunhas contaram a equipe de reportagem da TV Pajuçara que ouviram os tiros, e, em seguida, acionaram a polícia, lamentando a perda do montador, que era bastante conhecido e respeitado na região.

Valdemir era casado e tinha quatro filhos. Seu corpo foi periciado e conduzido até o IML, onde passou por exames e será liberado para sepultamento, ainda nesta quinta-feira (18).

Ainda não há informações dos suspeitos que tenham cometido o crime. A polícia pede que denúncias sejam feitas pelo 181.