PM prende suspeitos de invasão e furto em prédio de antigo hipermercado

Por Redação com Gazetaweb 16/01/2018 08h08 - Atualizado em 16/01/2018 11h11
Por Redação com Gazetaweb 16/01/2018 08h08 Atualizado em 16/01/2018 11h11
PM prende suspeitos de invasão e furto em prédio de antigo hipermercado
Suspeitos de furto são detidos pela Polícia Militar no Centro de Maceió. - Foto: Heliana Gonçalves
A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas em flagrante, na manhã desta terça-feira (16), suspeitas de invadir o prédio onde funcionava um grande supermercado na Avenida Buarque de Macedo, no centro de Maceió, e furtar objetos do local.

Os suspeitos foram detidos no momento em que arrancavam alumínio de uma estrutura localizada nos fundos do prédio. Outra área que também foi alvo de vândalos foi a cobertura do edifício, que teve placas de metal arrancadas nessa segunda.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia, mas um deles tinha passagem por homicídio e outro por assalto. Os dois foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras.

De acordo com o tenente Joel, a Polícia Militar tem feito rondas na região e detido suspeitos de furto, mas o local está aberto, o que favorece a entrada de vândalos no local. O militar lembra que cabe ao proprietário do imóvel fechar o acesso ao local.

Nessa segunda-feira, cinco pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos foi apreendido no local após denúncia. Eles também estavam praticando atos de vandalismo no prédio.