Ação ostensiva do 3º BPM retira sete armas de circulação nas últimas 36 horas e prende suspeitos

Por Redação com Assessoria 08/01/2018 22h10 - Atualizado em 09/01/2018 01h01
Por Redação com Assessoria 08/01/2018 22h10 Atualizado em 09/01/2018 01h01
Ação ostensiva do 3º BPM retira sete armas de circulação nas últimas 36 horas e prende suspeitos
Foto: Cortesia
Policiais militares do 3º BPM de Arapiraca conseguiram retirar de circulação 7 armas de fogo nas cidades de Lagoa da Canoa e Arapiraca em ocorrências distintas, inclusive com a ajuda de denúncias anônimas, através do Disque Denúncia.

Das sete armas, duas foram apreendidas em Lagoa da Canoa e cinco na Capital do Agreste, sendo uma delas pertencente a um policial militar do estado de Sergipe.

As apreensões só foram possíveis através de intensas ações desenvolvidas pelo 3º BPM na região Agreste, por meio de abordagens e verificação de denúncias pelo Disque Denúncia, 181.

O comando do 3º BPM comemora esse recorde, e afirma: “Isso demonstra o compromisso que a tropa tem em estar mantendo a paz no Agreste Alagoano, pra mim não é surpresa porque conheço minha tropa que fazem parte da segurança pública do Estado de Alagoas. As ações serão intensificadas com abordagens, os pontos de bloqueio, fazendo com que os criminosos recuem”, ressaltou o tenente-coronel Enio Bolivar de Albuquerque.

Os materiais apreendidos pelos militares foram: 01 espingarda cal 28; 01 pistola Taurus 938 cal 380; 02 revólveres cal 22; 02 revólveres cal 38; 01 pistola .40.

Os suspeitos detidos e autuados por porte ilegal de arma de fogo foram: José Cícero da Silva, 24 anos; Antônio Soares, 49 anos; José Sandro dos Santos, 22 anos; José Wandson Santos Silva, 23 anos; Johnatan Silva, 23 anos; Thyago Simões da Silva, 20 anos; José Daniel da Silva, 19 anos.