Homem é executado na presença dos filhos no Benedito Bentes, em Maceió

Por Gazetaweb 08/01/2018 19h07 - Atualizado em 08/01/2018 22h10
Por Gazetaweb 08/01/2018 19h07 Atualizado em 08/01/2018 22h10
Homem é executado na presença dos filhos no Benedito Bentes, em Maceió
Foto: Reprodução/Gazetaweb
Um eletricista identificado como José Benedito Juvino dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (8), em uma localidade conhecida como Beco da Gaia, no bairro do Benedito Bentes I, na parte alta de Maceió. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não localizou nenhum suspeito.

Conforme informações repassadas para a polícia, José Benedito foi executado por um homem que estava em um veículo de cor prata e de modelo e placa não anotados. O suspeito desceu do veículo e efetuou inúmeros disparos contra a vítima.

Ainda segundo a polícia, a execução foi testemunhada por dois dos cinco filhos da vítima. Eles relataram que, antes de efetuar os disparos, o suspeito perguntou se José Benedito atendia pelo apelido de "Churro" e se possuía uma moto. Ao confirmar que sim, o criminoso, com uma arma na mão, pediu o documento do veículo. Quando a vítima deu as costas para buscar o que estava sendo solicitado, foi atingida por pelo menos cinco disparos na cabeça. Após o crime, o suspeito entrou no veículo - onde estavam outros dois comparsas - e fugiu.

José Benedito não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes dos primeiros socorros. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.