Arapiraquense é assassinado por dupla em moto na cidade de Água Branca

Por Redação com Radar 89 07/01/2018 17h05 - Atualizado em 07/01/2018 20h08
Por Redação com Radar 89 07/01/2018 17h05 Atualizado em 07/01/2018 20h08
Arapiraquense é assassinado por dupla em moto na cidade de Água Branca
Foto: Divulgação
Um jovem foi assassinado a tiros, na noite de ontem, 06, no Centro da cidade de Água Branca. A vítima foi identificada como Samuel da Silva, conhecido como Ureia, 29 anos. O crime foi presenciado por várias pessoas que estavam na missa. Ureia morreu na hora do crime, sem tempo de acionar o socorro.

No momento do assassinato, Samuel estava em um bar jogando sinuca com amigos, quando um homem, de identidade não revelada, o chamou para fora do bar. Populares ainda informaram que os dois iniciaram uma conversa e começaram a caminhar por uma calçada na lateral da Igreja Matriz, onde estava ocorrendo uma missa, momento em que o suspeito sacou uma arma e atirou contra a vítima, com vários disparos a queima roupa. Os tiros atingiram a cabeça da vítima. Após o crime, o assassino subiu em uma moto, guiada por um comparsa, e fugiu tomando destino ignorado.

Equipes da Polícia Civil e Militar foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis. Imagens das câmeras de segurança do local serão solicitadas para solucionar o crime.

Ureia era autônomo e fazia bicos para empresários da cidade. Uma irmã da vítima afirmou aos policiais que o rapaz não tinha inimizades e que era trabalhador. O corpo do jovem foi sepultado no cemitério de Arapiraca, cidade natal da vítima.