Presidente de associação comunitária de Estrela de Alagoas desaparece e familiares fazem apelo

Por Redação com Todo Segundo 04/01/2018 10h10 - Atualizado em 04/01/2018 13h01
Por Redação com Todo Segundo 04/01/2018 10h10 Atualizado em 04/01/2018 13h01
Presidente de associação comunitária de Estrela de Alagoas desaparece e familiares fazem apelo
Foto: Arquivo Pessoal
Familiares e amigos estão aflitos com o desaparecimento, desde a última terça-feira (02), da presidente de associação comunitária de Estrela de Alagoas, Maria Geni de Oliveira Carvalho, 43 anos de idade, residente no Sítio Serrote do Vento, zona rural de Estrela de Alagoas.

De acordo com a filha de Maria Geni, sua mãe saiu de casa e pegou uma condução até Palmeira dos Índios e, de lá, iria para a cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, onde teria que resolver uma situação em uma agência bancária.

A líder comunitária também iria para o sepultamento de um primo no distrito Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho.

“Ela saiu com uma bolsa preta que tem uma roupa dentro e todos os documentos dela. Ela saiu com 180 reais para pagar esse boleto e a passagem, aí ninguém sabe o que ela fez com o dinheiro, porque a menina dela puxou na internet da faculdade que ela faz à noite, aí o professor disse que ela não havia pago, não tinha dado entrada em banco nenhum”, afirmou.

Ainda segundo a filha de Maria Geni, a mãe toma remédio controlado e costuma ingerir bebidas alcoólicas e não consta nenhuma informação que sua mãe foi vista nos lugares que estava previsto para ela passar. Diante da situação, a família compareceu à delegacia da Polícia Civil da cidade de Estrela de Alagoas para registrar um Boletim de Ocorrência.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a família pode entrar em contato pelos telefones. (82) 9 8220-8457 / (87) 9 9933-9397 / (87) 9 9905-8719.