Irmãos que respondem a mais de 10 processos judiciais são detidos em Arapiraca

Por Redação com Gazetaweb 04/01/2018 09h09 - Atualizado em 04/01/2018 12h12
Por Redação com Gazetaweb 04/01/2018 09h09 Atualizado em 04/01/2018 12h12
Irmãos que respondem a mais de 10 processos judiciais são detidos em Arapiraca
Foto: Cortesia
A Polícia Civil prendeu, em uma operação na noite de quarta-feira (3), dois irmãos que, juntos, respondem a 12 processos judiciais. As ações são relativas aos crimes de roubo a transeuntes, roubo de motocicleta e tráfico de drogas. Os detidos são Jefferson dos Santos, de 22 anos, e o menor J.V.S, de 15.

A prisão aconteceu após denúncias que davam conta da venda de entorpecentes em uma casa na travessa Guedes de Miranda, no bairro Primavera. Ao chegar lá, os policiais se depararam com um grande fluxo de jovens, sobretudo adolescentes, comprando drogas na residência de Jefferson.

O suspeito já responde a quase uma dezena de processos. No local, estava também um irmão dele, identificado como J.V.S., o qual já responde a três procedimentos criminais por tráfico. O menor era responsável por embalar a droga para a comercialização.

Com eles, foram encontrados 20 bombinhas de maconha prontas para a venda, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. A dupla foi conduzida até a Central de Polícia. Jefferson vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A operação foi conduzida por agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier. No último mês de setembro, quatro pessoas, incluindo os dois irmãos, já haviam sido detidas nesta mesma casa.