Bandido invade casa onde morava o arcebispo e faz duas adolescentes reféns

Por Gazetaweb 29/12/2017 07h07 - Atualizado em 29/12/2017 10h10
Por Gazetaweb 29/12/2017 07h07 Atualizado em 29/12/2017 10h10
Bandido invade casa onde morava o arcebispo e faz duas adolescentes reféns
Casa onde morava arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, é invadida. - Foto: Felipe Brasil
Um homem fingindo estar armado invadiu, nesta quinta-feira (28), a casa onde morava o arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, no bairro do Farol, em Maceió. Ele fez duas adolescentes de 15 anos que estavam no local reféns por cerca de duas horas e fugiu levando dois aparelhos celulares.

De acordo com informações do caseiro, que não quis se identificar, o criminoso chegou ao local com um pano enrolado na mão, simulando estar armado, rendeu as duas adolescentes e as manteve dentro de um dos quartos do imóvel. Conforme relatou o caseiro, que é pai de uma das vítimas, o homem aparentava estar nervoso e pedia ouro.

"O tempo todo ele perguntava pelo ouro. Como não achou, pegou os celulares e fugiu", destacou o caseiro.

O homem teria entrado no imóvel pela parte traseira e fugido após recolher os celulares e danificar portas e outros objetos que estavam na casa.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. De acordo com o tenente Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), rondas estão sendo realizadas com o objetivo de tentar localizar o invasor, que foi descrito como uma pessoa magra e de pele clara.

 

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

No último mês de agosto, o mesmo imóvel foi invadido e o arcebispo, que ainda morava no local, teve armas apontadas para a cabeça, enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor.