Will Smith prende Evaristo Costa em novo vídeo da Netflix

Por Diário de Pernambuco 23/12/2017 14h02 - Atualizado em 23/12/2017 17h05
Por Diário de Pernambuco 23/12/2017 14h02 Atualizado em 23/12/2017 17h05
Will Smith prende Evaristo Costa em novo vídeo da Netflix
Jornalista aparece preso em um carro de polícia. - Foto: Netflix/Reprodução
Após mostrar Evaristo Costa apresentando uma notícia no universo do filme Bright, agora o jornalista foi preso por Will Smith (que irá interpreta Ward) e Joel Edgerton (que vive o orc Jakoby) em um novo vídeo promocional do lançamento do serviço de streaming. O ex-âncora do Jornal da Hoje aparece na parte de trás de um carro da polícia comandado pelos astros de Hollywood. "Isso só pode ser um engano. Will Smith? Will... eu sou inocente", diz ele.

"Está bem, é o seguinte: A Netflix me contratou para fazer a campanha do filme, estreou foi e um sucesso. Foi isso. Não tem spoiler, nada", suplica o Evaristo. Após ser ignorado por Smith, Costa tenta dialogar com Jakoby em espanhol. "Isso é Orish? Onde você aprendeu a falar a língua do Orc?", pergunta Will, caçoando do jornalista. "Eu não estou entendendo nada", responde o amigo de Smith, que dirige o carro. O vídeo termina com um grito de desespero do jornalista: "Socorro, Netflix".

O filme Bright é dirigido por David Ayer (responsável por Esquadrão suicida e Marcados para morrer) e estreou na Netflix nesta terça-feira (22). O longa-metragem mistura ação, suspense e humor ao acompanhar dois policiais que embarcam em uma patrulha noturna rotineira para proteger uma relíquia mortal que tem o poder de destruir o mundo. Além desse desafio, os personagens vão ter de superar outro obstáculo: as diferenças entre si.