Radiopatrulha recupera motocicleta e celular roubados e prende suspeito

Por Redação 18/12/2017 21h09 - Atualizado em 19/12/2017 00h12
Por Redação 18/12/2017 21h09 Atualizado em 19/12/2017 00h12
Radiopatrulha recupera motocicleta e celular roubados e prende suspeito
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada, via Copom, para averiguar uma ocorrência de roubo na zona rural de Feira Grande, na noite desta segunda feira (18).

Segundo informações da Polícia Militar , uma motocicleta da marca Jonny – 50cc – havia sido roubada no Sítio Flexeiras por dois desconhecidos, que tomaram destino ignorado. Eles utilizaram a motocicleta para praticar assalto e acabaram abordando um popular e roubaram seu celular.

Após tomar conhecimento de mais este roubo, a guarnição seguiu até o local informado. Na busca pelos suspeitos, que abandonaram a moto e fugiram a pé, os militares acabaram avistando Jean de Souza Filho, 18, que, ao perceber aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, foi encontrado um celular da marca Alcatel – One Touch -, roubado instantes antes.

A guarnição do Grupamento de Polícia Miliar de Feira Grande informou que naquela localidade havia sido abandonada uma motocicleta 50cc, além de uma arma caseira. Os militares se dirigiram até o local e constataram que se tratava da cinquentinha roubada.

A vítima, proprietária do celular, reconheceu o suspeito como autor do roubo. Jean foi conduzido até a delegacia onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e roubo. O outro suspeito de participar da ação criminosa não foi localizado.