Polícia militar prende dupla que atirou contra guarnição em Coité do Noia

Por Redação 16/12/2017 14h02 - Atualizado em 16/12/2017 18h06
Por Redação 16/12/2017 14h02 Atualizado em 16/12/2017 18h06
Polícia militar prende dupla que atirou contra guarnição em Coité do Noia
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
Uma operação conjunta entre as guarnições da Rádio Patrulha 3, grupamento da Polícia Militar de Coité do Noia, Força Tarefa 5, e apoio aéreo da Falcão 3 prendeu, no início da tarde deste sábado (16) dois homens que atiraram contra a viatura da PM.

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois rapazes, identificados como Geovane da Silva Santos, 24 anos e Rafael dos Santos, 25 anos, estavam abastecendo, tentaram fugir ao ver a polícia e atiraram contra as guarnições de Coité do Noia e Rádio Patrulha no momento em que foi dada voz de parada para revista.

A dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, posteriormente abandonou a moto e fugiu a pé para uma região de mata.

Após várias buscas, um morador da região indicou para o Falcão 03 uma região que os mesmos poderiam estar. A guarnição sobrevoou uma residência e as pessoas ao redor não manifestaram interesse pela presença da aeronave, permanecendo de costas e sem sinalizar para a mesma, momento em que o apoio aéreo acionou uma das viaturas para realizar buscas na casa suspeita.

No local, as guarnições localizaram a dupla suspeita dos disparos, escondidos embaixo de camas em dois quartos da casa. Na casa foram encontradas uma espingarda soca tempero de fabricação caseira e algumas armas brancas.

A dupla, juntamente com a motocicleta e as armas, foi encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca, para realização das medidas legais cabíveis.