Grupo se une à família de Allan Teófilo e realiza buscas nesta sexta (08)

Integrantes do Grupo Drone Alagoas se reuniram para ajudar a família de Allan Teófilo Bandeira, 28, que está desaparecido desde o último dia 23. Solidária, a equipe realizará buscas na região onde, provavelmente, o jovem desapareceu, em Satuba.
A ação acontecerá nesta sexta-feira, às 6h30, e o ponto de encontro será em frente ao Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes.
De acordo com um dos integrantes do grupo e organizador da ação, Davi Guedes, a iniciativa surgiu após ver o desespero da família e os resultados das recentes buscas feitas pela polícia, que não tiveram o efeito esperado. A região é formada por uma mata densa e fechada.
"Vamos reunir o máximo de componentes que pudermos para realizar uma varredura em uma área bem maior. Lá é uma localidade de mata fechada e de difícil acesso e esperamos voltar com algo para a família", explicou.
Davi também afirma que qualquer pessoa pode ajudar, seja com drone, com moto para percorrer a área, com carros com tração 4x4, ou qualquer outro tipo de ajuda. Segundo ele, toda ajuda é bem-vinda.
"Quem quiser e puder ajudar nós agradecemos de antemão. Não conheço o Allan, muito menos a família dele, mas nos sensibilizamos com a situação pela qual eles estão passando", explicou.
Últimas Notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
