Polícia registra quatro casos de violência contra a mulher no Agreste

03/12/2017 10h10 - Atualizado em 03/12/2017 13h01
03/12/2017 10h10 Atualizado em 03/12/2017 13h01
Polícia registra quatro casos de violência contra a mulher no Agreste
Foto: Divulgação
A Polícia Militar registrou quatro casos de violência contra mulher em Arapiraca e nas proximidades. As agressões aconteceram no bairro Baixa Grande e no sítio de Massaranduba e no município de Lagoa da Canoa. As vítimas não foram identificadas, porém seus agressores são pessoas próximas, marido, irmão, ex-companheiro e namorado.

Na sexta-feira, a guarnição da Radiopatrulha fez o flagrante de José Fernando dos Santos, de 44 anos. Ele teve voz de prisão decretada por lesão corporal, de acordo com a lei 11.340/06. O homem, que é marido da vítima, de 42 anos, apresentava sinais de embriaguez e usou uma mangueira de plástico na agressão.

Em Massaranduba, o agressor foi o irmão da vítima, que teria usado uma enxada para tentar matá-la. A mulher, que conseguiu se trancar em casa, afirma que o suspeito é usuário de drogas. Cristiano Ferreira de Brito foi encontrado neste domingo (3) e preso em flagrante. Alterado, foi conduzido junto a vítima para a Central de flagrantes em virtude do crime de ameaça.

Já Edmilson Vicente da Silva, de 39 anos, encontra-se foragido depois de uma denúncia de sua ex-companheira. A vítima, de 25 anos e residente na zona rural de Lagoa da Canoa, denunciou o caso à polícia, mas o suspeito conseguiu fugir.

O último caso aconteceu em Olho D'Água dos Cazuzinhos, também em Arapiraca. O agressor, que conseguiu fugir, foi identificado apenas como Victor e teria batido na namorada, uma jovem de 16 anos.