Militar com sinais de embriaguez é suspeito de provocar colisão entre 4 carros

Por Gazeta Web 29/11/2017 23h11 - Atualizado em 30/11/2017 02h02
Por Gazeta Web 29/11/2017 23h11 Atualizado em 30/11/2017 02h02
Militar com sinais de embriaguez é suspeito de provocar colisão entre 4 carros
Foto: Cortesia
Um membro da Polícia Militar de Alagoas, que não teve o nome divulgado até o momento, é suspeito de provocar uma colisão entre quatro veículos na tarde desta quarta-feira (29), em trecho da Avenida Assis Chateubriand, em Maceió, em frente à sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). O militar apresentava sinais de embriaguez, segundo relato de testemunhas, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o condutor que teria provocado a colisão relatou que perdeu o controle do carro, um gol preto de placa NMH-0169, colidindo contra os veículos que estavam estacionados à porta da PGE. O militar seria do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Ainda segundo testemunhas, o militar trafegava no sentido Pontal-Jaraguá quando sobrou no retorno em frente à PGE, invadindo a contramão e colidindo com os carros estacionados.

Com o impacto, três veículos - sendo um Corolla e dois do modelo HB20 -, ficaram bastante avariados. Todos os automóveis pertencem a servidores da PGE.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi enviada ao local para orientar os condutores que passavam pelo local logo após o acidente.

Já de acordo com servidores da PGE, o o militar foi visto retirando objetos pessoais do interior de seu veículo logo após a colisão. Ao ser questionado sobre o intuito de fugir, o condutor se identificou como militar, inclusive mostrando a arma que estava portando. Ele foi impedido de fugir do local pelo proprietário de um dos veículos atingido.