Porteiro de escola em Maceió é suspeito de estuprar menino de cinco anos

Por Redação com G1 AL 29/11/2017 08h08 - Atualizado em 29/11/2017 11h11
Por Redação com G1 AL 29/11/2017 08h08 Atualizado em 29/11/2017 11h11
Porteiro de escola em Maceió é suspeito de estuprar menino de cinco anos
Foto: Divulgação
Um porteiro de uma escola da rede municipal de Maceió, localizada no bairro Levada, é suspeito de estuprar um menino de apenas 5 anos. O crime, segundo a criança ocorreu dentro da unidade de ensino. A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) ontem, terça-feira (28).

De acordo com a conselheira tutelar da Região II, Valmênia Santos, o caso aconteceu na segunda-feira (27) na escola Nosso Lar I. Assim que familiares da criança perceberam os sinais do estupro, procuraram o Conselho Tutelar e a denúncia foi oficializada na Delegacia da Criança e do Adolescente.

“A família teve conhecimento do que tinha acontecido quando o avô foi dar banho no menino e viu o órgão genital da criança machucado, assim como um líquido saindo do orifício anal. Quando a vítima foi questionada, disse que havia ocorrido o abuso sexual e afirmou que o autor foi o vigilante da escola onde estudava”, expôs Valmênia.

Após a vítima passar pelo exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) foi comprovado o estupro. O suspeito do crime, de nome não revelado para a reportagem, está foragido.