Dupla de traficantes é presa durante 'Operação Verão'

Por Redação com Gazetaweb 27/11/2017 21h09 - Atualizado em 28/11/2017 00h12
Por Redação com Gazetaweb 27/11/2017 21h09 Atualizado em 28/11/2017 00h12
Dupla de traficantes é presa durante 'Operação Verão'
Foto: Reprodução/Gazetaweb
Nesta segunda-feira (27) a ‘Operação Verão’, em seu primeiro dia, prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas. A operação, realizada em Maragogi, tem o intuito de combater a criminalidade e é sempre efetuada na alta temporada, que é quando a região recebe grande número de turistas.

Em um trabalho integrado entre o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Radiopatrulha, PELOPES, Força-Tática, e Rocam a segurança no Litoral Norte de Alagoas recebe reforço até o final do verão. De acordo com a tenente Neila, do 6º BPM, o objetivo da operação integrada é diminuir a criminalidade devido aos diversos homicídios e assaltos registrados na área.

No primeiro dia de operações, as saturações foram realizadas nos bairros Alto da Boa Vista, Alto do Cuscuz e Risca Faca, onde os dois jovens foram localizados.

Os acusados, Edmilson Vasconcelos do Nascimento Filho, de 19 anos e Adones Lino e Silva, de 20 anos, estavam com 100 gramas de maconha e R$ 64.

De acordo com informações da polícia, a dupla respondia em regime aberto pelo crime de homicídio.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Matriz do Camaragibe, também localizada no Litoral Norte alagoano.