Homem tenta matar esposa após ser flagrado com outra, em Arapiraca

Por Redação 25/11/2017 08h08 - Atualizado em 25/11/2017 11h11
Por Redação 25/11/2017 08h08 Atualizado em 25/11/2017 11h11
Homem tenta matar esposa após ser flagrado com outra, em Arapiraca
Foto: Divulgação
Um homem foi preso em flagrante, nas primeiras horas da madrugada deste sábado (25), por tentar matar a própria esposa a tiros. O crime teria ocorrido após ele ser flagrado com uma amante.

O fato ocorreu no conjunto Brisa do Lago, bairro Olho D’agua dos Cazuzinhas. De acordo com a vítima, identificada como Maria Creuza da Silva Tenório, 42 anos, ela flagrou o marido, identificado como Cícero Tenório Florentino, 47 anos, com outra e ele tentou atirar contra a esposa, momento que ela fugiu e não foi atingida.

Cícero Tenório foi preso em flagrante por uma guarnição do Pelopes II, ele estava em posse de um revolver calibre 32, quatro munições intactas, uma munição deflagrada e outra percutida e não deflagrada.

Vítima e autor foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, contra Cícero Tenório.