Homem invade mercadinho, ameaça comerciante e é atingido por tiros em Arapiraca

Por Redação 19/11/2017 09h09 - Atualizado em 19/11/2017 13h01
Por Redação 19/11/2017 09h09 Atualizado em 19/11/2017 13h01
Homem invade mercadinho, ameaça comerciante e é atingido por tiros em Arapiraca
O dono de um mercadinho localizado no bairro Brasília, em Arapiraca, foi surpreendido, na noite deste sábado (18), ao ser ameaçado por dois homens que invadiram o seu estabelecimento em posse de duas facas.

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados entraram no mercadinho e tentaram desferir golpes de faca no comerciante, momento em que um dos clientes viu a confusão, sacou um revólver e efetuou alguns disparos contra os agressores.

Um dos disparos atingiu a perna de um dos acusados, identificado como Francisco Alves de 57 anos. Francisco permaneceu no chão até a chegada de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que realizou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste.

O outro acusado, que fugiu do local, foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar em sua residência, ele foi identificado como Cícero Alves, 30 anos, filho de Francisco.

Os policiais encaminharam Cícero, juntamente com as duas facas, para a Central de Polícia Civil, onde foram realizados os devidos procedimentos legais.

O autor do disparo da arma de fogo não foi localizado nem identificado.