Vídeo. Alagoano Carlinhos Maia leva humor ao programa Conversa com Bial

Por Gazetaweb 03/11/2017 09h09 - Atualizado em 03/11/2017 13h01
Por Gazetaweb 03/11/2017 09h09 Atualizado em 03/11/2017 13h01
Vídeo. Alagoano Carlinhos Maia leva humor ao programa Conversa com Bial
Foto: Gshow
O alagoano Carlinhos Maia levou alegria às casas dos brasileiros na noite desta quinta-feira (02), no programa Conversa com Bial, da Rede Globo. À vontade no sofá do apresentador e ao lado de Tirullipa, o penedense contou sua história de vida com muito humor. A mãe do humorista também esteve no programa.

O humorista não economizou na graça e simpatia. Famoso na internet, Carlinhos Maia se tornou um diferencial diante de outros humoristas, como os Youtubers, porque focou seus vídeos em redes sociais como o Facebook e o Instagram. "Queria ser único, o Youtube tinha gente demais", brinca o comediante no programa do Bial.

Ao lado do também humorista, Tirullipa, Carlinhos Maia afirma que se inspirou no filho do comediante Tiririca, para fazer sua primeira apresentação. "Roubei algumas piadas dele", brincou, novamente, o alagoano.

Tirullipa, por sua vez, elogiou a humildade do penedense. "Poucos têm a humildade de chegar, sabe. E ele chegou para mim, durante a gravação do clipe da Simone e Simaria, e comentou que quando eu fui a Penedo há um tempo, ele percebeu que era humor que queria", contou Tirullipa, no programa.

Carlinhos Maia disse que percebeu o sucesso que já estava fazendo durante o seu 5° show, realizado em um teatro em Natal, onde compareceram aproximadamente 4 mil pessoas. "Começou a lotar, ai eu pensei: meu Deus, tão pagando para esse povo vim?", conta Carlinhos.

A mãe também esteve no programa

A mãe do Carlinhos Maia, Maria das Graças, também protagonizou momentos engraçados durante o programa, como quando contou no auditório que Carlinhos não gosta de tomar banho. Carlinhos brinca, ao dizer que a mãe, um dos personagens que faz sucesso nas redes sociais, aparecia de propósito nos vídeos.

"Ela se impôs. Nunca chamei mamãe. Ela ficava atrás [no vídeo] de propósito", diz.

Carlinhos Maia tem 26 anos. Começou no rádio em Penedo, mas emplacou depois que migrou para o Facebook e Instagram, fazendo vídeos com a mãe e os vizinhos. Hoje, seus vídeos têm milhares de compartilhamentos e pessoas lotam os teatros para assistir as apresentações do alagoano, que afirma ter uma agenda agitada, com shows de quarta a domingo.  

Assista o vídeo