Corpo decapitado é encontrado boiando em riacho em Coqueiro Seco

Por Gazeta Web 02/11/2017 15h03 - Atualizado em 02/11/2017 18h06
Por Gazeta Web 02/11/2017 15h03 Atualizado em 02/11/2017 18h06
Corpo decapitado é encontrado boiando em riacho em Coqueiro Seco
Foto: Divulgação
Um corpo de um homem - ainda não identificado - de aproximadamente 38 anos, foi encontrado decapitado e boiando em um riacho localizado na zona rural do município de Coqueiro Seco. Segundo militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, moradores da região teriam visto o cadáver e acionaram a polícia e Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com informações dos policiais, o cadáver deve ser de um homem que estava desaparecido há três dias, e já está em avançado estado de putrefação. Os Bombeiros realizaram o resgate do corpo do homem para a realização do trabalho da Perícia Oficial de Alagoas (POAL).

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia e recolhimento do corpo. Agentes da Polícia Civil também estiveram no local para colherem as primeiras informações acerca do crime.