Operação da Polícia Civil prende quadrilha suspeita de furto e receptação, em Arapiraca

Por Redação 31/10/2017 19h07 - Atualizado em 31/10/2017 22h10
Por Redação 31/10/2017 19h07 Atualizado em 31/10/2017 22h10
Operação da Polícia Civil prende quadrilha suspeita de furto e receptação, em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Uma operação realizada por policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, com apoio dos 52º, 55° e 59° Distritos policiais, prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento com furto a residências e receptação, na tarde desta terça-feira (31).

A investigação teve início após o arrombamento a uma residência no bairro São Luiz I, no final da tarde da última sexta-feira (27). Câmeras de segurança flagraram a ação de Rafael Albuquerque, que subtraiu uma motocicleta, modelo Honda Biz e um cofre, com uma pistola e vários objetos de dentro da casa.

Após o furto, o suspeito repassou os objetos a outras cinco pessoas. Segundo informações policiais, Rafael já responde a três processos por furto e arrombamentos.

Os pertences recuperados foram: Uma pistola PT 938, calibre. 380., com três carregadores e 17 munições; 04 relógios; três correntes de ouro; 02 pulseiras de ouro; 05 pares de brinco; uma aliança; 03 celulares LG; 02 celulares Samsung; 07 perfumes; uma caixa de som portátil e uma motocicleta C100 Biz Vermelha.

De acordo com a polícia, os objetos foram avaliados em vinte mil reais.


Objetos recuperados pela Polícia Civil( Foto: Cortesia ao Já é Notícia)

As outras pessoas capturadas foram: Rafaela Santos, com quem estavam um relógio e uma pulseira furtados; Ana Paula, que estava de posse de dois carregadores e os brincos furtados; Poliana dos Santos, cujos perfumes furtados foram encontrados em sua casa; Edvânio da Silva, que teria comprado uma das correntes furtadas; Roger Millar, que foi preso com um relógio furtado e já responde processo por roubo. Todas deverão responder pelo crime de Receptação. A pistola foi encontrada em poder de Rafael.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia para os devidos procedimentos.