Mulher se recusa a fazer sexo a três e é agredida com panela de pressão

Por Olhar Direto 31/10/2017 17h05 - Atualizado em 31/10/2017 20h08
Por Olhar Direto 31/10/2017 17h05 Atualizado em 31/10/2017 20h08
Mulher se recusa a fazer sexo a três e é agredida com panela de pressão
Foto: Olhar Direto
Um homem de 38 anos, identificado como V. S. S., foi preso na tarde desta segunda-feira (30), no município de Colíder (a 632 km de Cuiabá) após agredir sua esposa de 32, identificada como I. R. O., porque ela se recusava a ter relação sexual com outra mulher, a pedido do marido. Na tarde de ontem o suspeito correu atrás da vítima com uma panela de pressão e jogou na cabeça dela.

De acordo com informações da polícia, uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência de agressão, por volta das 15h. Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima, que relatou que já há algum tempo foi obrigada pelo marido, várias vezes, a manter relações sexuais com outra mulher.

Quando a vítima se recusou a continuar com a prática, começou a ser agredida pelo marido. Ela contou que, na tarde desta segunda-feira, o marido chegou em casa, visivelmente embriagado, e começou a xingá-la e ofendê-la. Ela então teria saído correndo de casa, mas foi perseguida pelo marido, que pegou uma panela de pressão para agredi-la. O homem então jogou a panela e atingiu a vítima na cabeça.

A vítima ainda disse que teve suas roupas rasgadas pelo suspeito durante a agressão. Os policiais prenderam o homem e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil.