Suspeitos de assalto morrem em troca de tiro com a polícia em Lagoa da Canoa

Por Redação 23/10/2017 08h08 - Atualizado em 23/10/2017 12h12
Por Redação 23/10/2017 08h08 Atualizado em 23/10/2017 12h12
Suspeitos de assalto morrem em troca de tiro com a polícia em Lagoa da Canoa
Foto: Já É Notícia
Dois suspeitos morreram, nesta segunda-feira (23), após trocarem tiros com a polícia em Lagoa da Canoa. A dupla havia acabado de realizar um assalto à mão armada quando foi abordada pelos militares a atirou contra a guarnição.

De acordo com informações da polícia, o grupamento de Lagoa da Canoa, foi acionado após uma denúncia que homens armados, com pistola e revolver, tinham acabado de assaltar um mototaxista. A dupla levou carteira, relógio e a aliança da vítima.

Nas proximidades do Hospital da cidade, a polícia localizou a dupla, identificada como Márcio Teixeira da Silva Santos e José Wesley da Silva. Houve troca de tiros, os suspeitos foram baleados e socorridos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Márcio Teixeira já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso semana passada por roubo e porte ilegal de arma.

Os pertences da vítima foram recuperados e as armas, um simulacro de pistola e um revolver calibre 38, com mais seis munições, quatro delas deflagradas, foram levados para a Central de Polícia, em Arapiraca.