Família pede ajuda para localizar militar visto pela última vez em Arapiraca

Por Redação com Gazetaweb 22/10/2017 14h02 - Atualizado em 22/10/2017 17h05
Por Redação com Gazetaweb 22/10/2017 14h02 Atualizado em 22/10/2017 17h05
Família pede ajuda para localizar militar visto pela última vez em Arapiraca
Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do sargento da Polícia Militar Célio Cícero Valdemir, 50 anos, desaparecido desde a última terça-feira (19), de Passo de Camaragibe.

De acordo com a filha, Cinthia Karyne Santos Faustino, o militar, que é presbítero de uma igreja evangélica, saiu de casa para fazer compras em um supermercado atacadista de Maceió, e afirmou que iria retornar até às 16 horas do mesmo dia, mas nenhum contato foi feito com os familiares até agora, deixando todos aflitos em busca de notícias.

A última informação de fonte segura é que uma pessoa teria visto um homem semelhante ao militar caminhando no centro de Arapiraca por volta das 20h, de quinta-feira.

O militar fez telefonema, para a funcionária de uma padaria que ele administrava, informando que não chegaria a tempo de entregar os pães, mas não revelou em que circunstâncias estava e qual o motivo de se atrasar na volta para casa.

A família fez um apelo, através das redes sociais, pedindo apoio na busca de informações sobre o paradeiro do tenente. Segundo a filha, Cícero Valdemar não tem problemas de saúde. Ela também não relatou qualquer situação que pudesse justificar um possível distanciamento da família.

Quando desapareceu, Cícero vestia calça jeans, camisa social de manga curta na cor vinho e com listras verticais. Ele dirigia o Gol preto, de placa NLW-2572/AL, que também não foi encontrado até o momento.

"Vim com o meu pai de Passo e fiquei em Maceió para a Faculdade. Só depois que cheguei em casa, à noite, começamos a procurar por ele. Minha mãe não ligou antes porque ele tinha o costume de esperar a gente largar da faculdade pra trazer a gente pra casa", relatou a filha.

Qualquer informação sobre o paradeiro do militar, a família pede para que entre em contato pelos telefones: (82) 99161-0507 e (82) 9838-3714.