Homem é morto em troca de tiros com a polícia em Maceió

Por Redação com G1 AL 17/10/2017 10h10 - Atualizado em 17/10/2017 13h01
Por Redação com G1 AL 17/10/2017 10h10 Atualizado em 17/10/2017 13h01
Homem é morto em troca de tiros com a polícia em Maceió
Foto: Divulgação
Um homem morreu durante uma troca de tiros com a polícia na segunda-feira (16), no bairro da Serraria, em Maceió. A troca de tiros ocorreu após denúncias que três homens haviam roubado uma pessoa no mesmo bairro. Segundo a denúncia, um dos assaltantes estava armado.

Os militares localizaram os suspeitos e, durante a abordagem, eles os bandidos fizeram vários disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado.

O suspeito conhecido apenas como “Xerife”, de aproximadamente 27 anos, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com munições.

Outro suspeito identificado como Thyago Fernandes, 19, foi encaminhado a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de roubo. Ele estava com dois celulares e um relógio roubados.