Embarcação de 30 metros se choca contra arrecifes em Coruripe

Por Gazeta Web 14/10/2017 12h12 - Atualizado em 14/10/2017 15h03
Por Gazeta Web 14/10/2017 12h12 Atualizado em 14/10/2017 15h03
Embarcação de 30 metros se choca contra arrecifes em Coruripe
Foto: Divulgação/Ilustração
Uma embarcação de 30 metros de extensão precisou ser rebocada, na manhã deste sábado (14), após se chocar contra arrecifes de corais durante uma manobra que teria sido realizada pela tripulação pela madrugada, em um trecho da praia do Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

De acordo com o secretário de Turismo de Coruripe, Manoel Otávio, as informações iniciais apontam que a embarcação - considerada de médio porte -, teria colidido contra os arrecifes ao realizar uma manobra pela madrugada.

A região é conhecida como "arrecifes de Dom Rodrigues". Ainda de acordo com o secretário, após o dano no casco, outras embarcações menores foram empregadas para rebocá-lo para uma área onde possam ser efetuados reparos.

Pescadores relataram que bombas de sucção foram ligadas para evitar que a embarcação naufrague. A Capitania os Portos confirmou a ocorrência, limitando-se a informar que enviou uma equipe para o local com o objetivo de prestar toda a assistência necessária.