Caso Bárbara Regina: Otávio Cardoso chega a Maceió e vai para sede da Deic

Por Redação com Gazetaweb 11/10/2017 08h08 - Atualizado em 11/10/2017 11h11
Por Redação com Gazetaweb 11/10/2017 08h08 Atualizado em 11/10/2017 11h11
Caso Bárbara Regina: Otávio Cardoso chega a Maceió e vai para sede da Deic
Otávio Cardoso chegou a Maceió e foi direto para a sede da Deic. - Foto: José Feitosa
Otávio Cardoso, principal suspeito do assassinato da estudante Bárbara Regina, chegou a Maceió no início da tarde desta terça-feira (10) e foi encaminhado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), no bairro do Santa Amélia. Ele vai ser ouvido pelo delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e em seguida será transferido para a Casa de Custódia, o "Cadeião".

Otávio foi conduzido para a sede da Deic após determinação do delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, onde ficará custodiado até o término do interrogatório. Ele havia sido preso no último dia 1º, no estado do Mato Grosso, e foi transferido para Alagoas na manhã desta terça-feira.

De acordo com o diretor da Deic, delegado Mário Jorge, o suspeito prefere não prestar declarações à imprensa antes de ser ouvido oficialmente pela polícia.

Segundo alguns policiais que acompanharam a transferência de Otávio, ele afirmou ser inocente das acusações de homicídio e falou que apenas teria oferecido carona para a estudante.

De acordo com o delegado geral Paulo Cerqueira, o inquérito será investigado pelo delegado Fábio Costa. Na época do crime, o caso estava sendo investigado pelos delegados Antônio Nunes e Carlos Reis.