Silvio Santos revela que espiava dançarinas nuas no camarim por buraco na parede

Por Diário de Pernambuco 03/10/2017 09h09 - Atualizado em 03/10/2017 12h12
Por Diário de Pernambuco 03/10/2017 09h09 Atualizado em 03/10/2017 12h12
Silvio Santos revela que espiava dançarinas nuas no camarim por buraco na parede
'Agora não posso mais, porque elas já sabem! Mas elas colocaram um quadro lá', disse ele. - Foto: SBT/Reprodução
O apresentador Silvio Santos revelou, neste domingo (1º), que costumava ver, escondido, as dançarinas do SBT nuas no camarim. Durante o Jogo das três pistas desta semana, no qual os convidados eram o cantor Mister Catra e o youtuber Matheus Mazzafera, o apresentador se propôs a responder algumas perguntas do blogueiro, que o questionou sobre uma "loucura de amor" já cometida por ele.

"Eu não queria falar isso. Mas a loucura foi o seguinte... Eu não tenho culpa. Aqui no SBT, tem onde as meninas trocam de roupa e ficam peladas. Aí eu fiz uma loucura, fiz um buraquinho na parede e fiquei olhando. Agora não posso mais, porque elas já sabem! Mas elas colocaram um quadro lá. Perceberam e acabou com a minha loucura", revelou Silvio, de 86 anos e pai de seis filhas, dentre elas a apresentadora Patricia Abravanel.

O Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT-SP) abriu uma ação civil pública no dia 25 de setembro e está pedindo do SBT uma multa de R$ 10 milhões por "danos morais coletivos". O processo é motivado por "violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" e "discriminação de gênero" de funcionários da emissora, tendo como mote dois casos recentes de constrangimentos ao vivo. Em abril de 2016, o apresentador Carlos Alberto Massa, também conhecido como Ratinho, chutou a assistente de palco Milene Pavorô enquanto ela estava dentro de uma caixa de papelão. Em junho deste ano, Silvio tentou arrumar um namoro entre Maisa Silva, de 15 anos, e Dudu Camargo, de 19, provocando uma onda de reclamações nas redes sociais.