Corpo de criança é encontrado boiando em açude no município de Girau do Ponciano

Por Redação com g1 24/09/2017 10h10 - Atualizado em 24/09/2017 19h07
Por Redação com g1 24/09/2017 10h10 Atualizado em 24/09/2017 19h07
Corpo de criança é encontrado boiando em açude no município de Girau do Ponciano
Foto: arquivo já é notícia
O corpo de uma criança foi encontrado na manhã deste domingo (24) em um açude no povoado Pai Gonçalves, município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava boiando e foi achado por populares.

Garoto de 9 anos estava desaparecido desde o início da tarde deste sábado (23) e foi encontrado por moradores na manhã de hoje. O corpo apresentava sinais de violância e segundo relatos da mãe da vítima, o tio do garoto é apontado como autor.

Os Bombeiros receberam o chamado por volta de 8h40 e deslocaram uma viatura para o local, que fica em uma área de difícil acesso.

Os militares fizeram a remoção do corpo da água. Equipes da Polícia Militar e dos institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para o local.

Outros casos

No sábado (23), um corpo foi encontrado no rio que corta o município de Atalaia, no interior de Alagoas. A suspeita dos Bombeiros é de a vítima seja um homem que desapareceu na região, ainda sem identificação.

Também no sábado, uma criança morreu afogada na Praia da Avenida, próximo ao Ministério Público do Trabalho (MPT). O menino identificado como Léo Francisco de Sena, 7, entrou no mar com um irmão e a madrasta, mas acabou se afogando.