Bandidos roubam motocicleta e atiram contra jovem, em Arapiraca

Por Redação 11/09/2017 08h08 - Atualizado em 11/09/2017 11h11
Por Redação 11/09/2017 08h08 Atualizado em 11/09/2017 11h11
Bandidos roubam motocicleta e atiram contra jovem, em Arapiraca
Foto: Assessoria
Policiais militares de Arapiraca realizam rondas ostensivas, na manhã desta segunda-feira (11), a procura de dois criminosos que roubaram uma motocicleta e atiraram contra um jovem de 29 anos, em Arapiraca. 

O jovem Erinaldo Marcelino da Silva entregou a motocicleta, mas foi atingido por disparos de arma de fogo. O veículo foi abandonado pelos criminosos e encontrado por policiais. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste e já passou por procedimento médico. De acordo com a Assessoria do hospital, o jovem deu entrada por volta de 4h50 e está na área vermelha, em estado grave.

Qualquer denúncia sobre o paradeiro dos atiradores pode ser realizada através do 181 - o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.