Família procura irmão de prefeito de Delmiro Gouveia desaparecido nessa segunda

Por Redação com Correio Notícia 05/09/2017 11h11 - Atualizado em 05/09/2017 14h02
Por Redação com Correio Notícia 05/09/2017 11h11 Atualizado em 05/09/2017 14h02
Família procura irmão de prefeito de Delmiro Gouveia desaparecido nessa segunda
Foto: Reprodução/Correio Notícia
Familiares e amigos estão à procura do idoso Jorge Joaquim Cordeiro, de 74 anos, que está desaparecido desde a tarde de ontem (04), após ter saído da casa de uma irmã, na cidade sertaneja de Delmiro Gouveia.

Jorge Cordeiro é irmão do atual prefeito do município, Padre Eraldo, e estava na cidade a passeio, segundo apurou o site Correio Notícia. Ele reside no município de Inhapi. 

Ainda de acordo com a reportagem, o idoso estava sendo monitorado por uma prima de familiar, que resolveu ir a outro cômodo da casa, e quando retornou, ele já não estava mais lá. 

O desaparecimento de Cordeiro foi registrado na Delegacia local, e quem tiver informações sobre seu paradeiro, deve entrar em contato com o Disk Denúncia – 181 - ou com familiares através do número (82)99643-5028.