Exame da Perícia Oficial confirma que corpo encontrado não é de agropecuarista

Por Gazeta Web 01/09/2017 13h01 - Atualizado em 01/09/2017 16h04
Por Gazeta Web 01/09/2017 13h01 Atualizado em 01/09/2017 16h04
Exame da Perícia Oficial confirma que corpo encontrado não é de agropecuarista
Foto: Reprodução
A Perícia Oficial do Estado de Alagoas descartou, no início da tarde desta sexta-feira (1), que o corpo encontrado nessa quinta-feira, na cidade do Pilar, seja do agropecuarista Cristóvão Rodrigues, que está desaparecido há quase um mês.

Pela manhã, os parentes do agropecuarista já haviam indicado que não encontraram sinais característicos, após analisarem fotos cedidas por funcionários do Instituto Médico Legal (IML). Os familiares aguardavam o resultado do exame.

Segundo a esposa de Cristóvão Rodrigues, o corpo encontrado não tinha qualquer semelhança com o marido, os traços faciais e as roupas não correspondiam, além de não apresentar uma cicatriz de cirurgia visível.

Os parentes disseram que, quando desapareceu, o agropecuarista vestia uma camisa azul e calça jeans. Ele foi visto pela última vez quando seguia de Murici para Maceió. Ele conduzia uma caminhonete Ranger de cor preta e placa QLB-1274

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas informa que, após conclusão de exame realizado em um corpo em estado de putrefação encontrado ontem, 31 de agosto, no município do Pilar, está descartada a hipótese do cadáver ser do agropecuarista Cristóvão Rodrigues.