Prefeitura realiza nova convocação de aprovados no PSS da Educação

A Prefeitura de Arapiraca já realizou diversas chamadas para o Processo Seletivo da Educação, mas até o momento o número total de vagas do certame ainda não foi preenchido. O motivo é a falta de frequência dos candidatos às convocações realizadas. Sendo assim, a prefeitura realiza, nesta terça-feira (29), uma nova chamada para preencher essas vagas.
Os novos nomes são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, que devem comparecer, nesta quarta (30) e quinta-feira (31), das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no Centro Administrativo, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.
Obs.: As declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório. Clique aqui.
Documentação necessária:
Documento de identidade com foto;
CPF;
Comprovante de inscrição;
Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc.); comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel;
Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
Comprovante de inscrição do PIS/PASEP ou comprovante de inscrição do NIT;
Certidão de nascimento ou casamento;
Duas fotos 3×4 recentes;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – para a função de motorista;
Certificados escolaridade;
Declaração pessoal de tempo de serviço autenticada.
Os novos nomes são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, que devem comparecer, nesta quarta (30) e quinta-feira (31), das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no Centro Administrativo, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.
Obs.: As declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório. Clique aqui.
Documentação necessária:
Documento de identidade com foto;
CPF;
Comprovante de inscrição;
Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc.); comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel;
Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
Comprovante de inscrição do PIS/PASEP ou comprovante de inscrição do NIT;
Certidão de nascimento ou casamento;
Duas fotos 3×4 recentes;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – para a função de motorista;
Certificados escolaridade;
Declaração pessoal de tempo de serviço autenticada.
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