Bombeiros vão usar helicóptero nas buscas a desaparecido na Lagoa Mundaú

Por Gazetaweb 28/08/2017 10h10 - Atualizado em 28/08/2017 13h01
Por Gazetaweb 28/08/2017 10h10 Atualizado em 28/08/2017 13h01
Bombeiros vão usar helicóptero nas buscas a desaparecido na Lagoa Mundaú
Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros deve retomar, nesta segunda-feira (28), as buscas para tentar localizar um pescador que desapareceu na Lagoa Mundaú no último final de semana. Os militares vão usar um helicóptero para auxiliar nas buscas.

De acordo com a assessoria de comunicação da corporação, durante esse domingo, foram realizadas buscas com o auxílio de embarcações. Megulhadores se concentraram na área onde aconteceu o acidente no último sábado (26).

Não há previsão para a retomada dos trabalhos. Os militares aguardam as condições climáticas melhorarem para poder fazer o sobrevoo. As buscas devem se concentrar nas áreas onde há correntes, para onde o corpo pode ter sido levado.

"Como se passaram mais de 24 horas do acidente, o corpo pode ter sido levado para outras áreas, devido à correnteza. Vamos sobrevoar a lagoa para tentar localizá-lo", informou a assessoria de comunicação dos Bombeiros nesta manhã.

Neste domingo, o corpo de Michael Douglas Gonzaga da Silva, de 22 anos, foi resgatado após buscas feitas no local. Além dele, mais duas pessoas estavam em uma embarcação que virou na Lagoa Mundaú no último final de semana.

Uma das vítimas conseguiu se salvar, enquanto outra segue desaparecida.