ASA perde para o Cuiabá por 3 x 2 no Coaracy da Mata

Por Redação 27/08/2017 18h06 - Atualizado em 28/08/2017 10h10
Por Redação 27/08/2017 18h06 Atualizado em 28/08/2017 10h10
ASA perde para o Cuiabá por 3 x 2 no Coaracy da Mata
Foto: Cortesia
Apesar de o ASA abrir o placar com um gol do armador Juninho, contra o Cuiabá, ainda no primeiro tempo, o jogo virou totalmente no segundo. Mesmo com falhas e cartões amarelos para dois jogadores do time adversário, Bruno Moura e Bruno Sávio, o time alvinegro não conseguiu sair do que já estava em vermelho, sem chances de passar na série C deste ano. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (27), no Coaracy da Mata, em Arapiraca.

O Cuiabá apostou em várias substituições no segundo tempo, o que fortaleceu o time e garantiu maior resistência em campo. O time empatou com o Asa, em uma cobrança de escanteio batida por Darkson, finalizada por Bruno Sávio, que recebeu a bola em área livre do Asa. 

O meia Dakson fez boa jogada, tocou para o meia Pereira, que finalizou rasteiro para superar o goleiro Carlão e virar o placar no Fumeirão. Mais um gol do Cuiabá.

Aos 43 minutos do segundo tempo, o armador Bileu comete pênalti ao derrubar o armador Juninho dentro de sua área, estando o atleta do ASA de costas para o gol. O atacante Leandro Kível faz a cobrança e toca no canto esquerdo, não deixando o goleiro Douglas Dias alcançar a bola. Gol para o Asa.

Mas o jogo não acabou por aí. Já nos acréscimos, o zagueiro André Lima derrubou o atacante Bruno Sávio dentro da área, dando oportunidade de o Cuiabá fechar com chave de ouro. O atacante Daniel foi para a cobrança e acertou a rede em cheio.