VÍDEO. Em Alagoas, ator Victor Fasano critica Temer por autorizar desmatamento para mineração

Por Redação com Alagoas 24 Horas 25/08/2017 20h08 - Atualizado em 25/08/2017 23h11
Por Redação com Alagoas 24 Horas 25/08/2017 20h08 Atualizado em 25/08/2017 23h11
VÍDEO. Em Alagoas, ator Victor Fasano critica Temer por autorizar desmatamento para mineração
Foto: Reprodução
O ator Victor Fasano, fez um vídeo em seu Instagram, durante sua passagem por Alagoas, criticando Michel Temer, nesta quinta-feira (24). Victor é conhecido pela defesa do meio ambiente, e mostrou-se bastante irritado com o presidente da República.

“Presidente Temer, você tem noção do que você está fazendo disponibilizando uma área maior do que a Noruega para ser utilizada para mineração em plena Serra do Tumucumaque, uma das serras mais lindas desse país, cheias de florestas, duas áreas indígenas, além de sete áreas de conservação, o senhor tem noção do que o senhor está fazendo?”, questiona ele.

“Eu estou aqui em Alagoas, fazendo a reintrodução do Mutum, que há quarenta anos está extinto na natureza. Como é que eu consigo fazer um trabalho desse se aí em cima em Brasília vocês autorizam mais desmatamento, autorizam a destruição do meio ambiente e dessas espécies todas ameaçadas, me diga, Temer?”, declara.

Vale dizer que ele foi um dos atores que apareceu em Curitiba apoiando Sérgio Moro no ano passado, ao lado de Susana Vieira e Luana Piovani, após o juiz divulgar os áudios ilegais de conversas de Dilma e Lula. Seu último trabalho na TV foi em “Plano Alto” da RecordTV.

Outros artistas como o ator Marcos Palmeiras, apoiaram e compartilharam o vídeo de Fasano. Nesta sexta-feira (25), o sobrinho de Chico Anysio escreveu nas suas redes: ”Faço minhas as palavras do Victor Fasano!!! Uma vergonha esse desespero em vender o Brasil!! Vamos nos mobilizar!!! Precisamos preservar nossas riquezas!!!”.

Assista ao vídeo: